Africa & Middle East

O petróleo é abundante em alguns países do Oriente Médio, mas está claro que como fonte de recursos não renovável, esses países procuraram novas formas de lucro. Devido também à mudança de energia necessária a qual nosso planeta está enfrentando, a maioria desses países estão se transformando não só para as energias renováveis como a energia solar, mas também para o turismo, através da construção de novos edifícios e complexos arquitetônicos monumentais.

Apresentamos alguns destinos:

DUBAI, ABU DHABI E QATAR

Interior do Burj Al Arab em DubaiDoha é a capital do Qatar, um dos países mais ricos do mundo. O petróleo converteu esta antiga fortaleza militar em uma cidade moderna em constante crescimento. Entre as principais atrações estão os museus, e um dos mais populares é o Museu de Arte Islâmica.

Dubai nos permite disfrutar de hotéis de alta qualidade, belas praias, e o exotismo do deserto. Acima de tudo, é uma metrópole extremamente cosmopolita em transformação, na qual a construção vai muito além da imaginação. Do edifício mais alto do mundo, a complexos hoteleiros com esqui indoor, ou totalmente submarinos.

Isozaki em QatarAbu Dhabi, a capital mais opulenta e vibrante dos Emirados Árabes Unidos, tornou-se um dos destinos mais atraentes da região. Você pode esperar para ver alguns dos exemplos mais representativos da arquitetura internacional e vários projetos em andamento de renomados arquitetos como Tadao Ando, Frank Gehry, Jean Nouvel e Zaha Hadid.